Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

lifeInc.

O Life Inc é um blogue com dicas sobre beleza e cosmética e reviews de produtos. Queres estar a par das últimas novidades em maquilhagem e cosméticos? Maquilhagem Cosméticos Skincare Lifestyle

Parvoíces blogosféricas

Acabo de descobrir que uma certa personagem que em tempos tinha um blog ( aliás, muitos!) e adorava comentar aqui, está de volta com outro blog, outro nome mas os mesmos conteúdos e o engraçado é que muita gente lá passa sem saber que é aquela pessoa.

 

Como é que eu descobri? Pela localização, pelo choradinho do "ai criei um blogue, ninguém comenta, estou tão triste, não tenho amigos" e pelo fato de postar músicas desse grande senhor dos piqueniques do Tio Belmiro chamado Tony Carreira. Estou em mim que não pode ser coincidência.

 

Aguardo ansiosamente pelo momento em que vou receber um comentário aqui. Ou se calhar já não recebo, graças a este post.

 

Ora bolas!

 

xoxo

cindy

 

PS: Quem adivinha?

Se gostaram de ler este post e não querem perder pitada das novidades aqui no blog, basta subscrever o blog por e-mail e seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook ( tudo na na barra lateral direita).

46 comentários

Comentar post

Meet the Blogger

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Contato de e-mail

daybiday@sapo.pt

Parcerias

LojaZero.com?s=MartaDAlte
@life_inc_blog

Calendário

Julho 2014

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031