Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

lifeInc.

O Life Inc é um blogue com dicas sobre beleza e cosmética e reviews de produtos. Queres estar a par das últimas novidades em maquilhagem e cosméticos? Maquilhagem Cosméticos Skincare Lifestyle

Presença de Luxo | Compras Online

Hoje venho-vos relatar a minha experiência de compra na loja online Presença de Luxo, uma empresa portuguesa de cosméticos, que se dedica ao mercado das vendas online desde 2011. Já sabem que eu sou mega fã das compras online e sinceramente nem me lembro da última vez que fui fazer compras físicas deste género de produtos. A Presença de Luxo conta com várias marcas de renome como L’Oreal, Schwarzkopf, Gota Dourada,  Andreia Profissional e Inocos, entre outras, e podem encontrar  produtos de cabeleireiro, cosmética, maquilhagem, estética e manicure.

 

Comecei por explorar a secção de cabeleireiro, é do mais completo que há e com imensa variedade de produtos para cabelo. Desde que fiz balayage que redobrei os cuidados com o cabelo e tenho apostado sobretudo em máscaras e condicionadores especialmente formulados para neutralizar os tons amarelos indesejados. Tendo isso em mente, acabei por escolher o Condicionador Blondifier Cool da L'Oreal Serie Expert, indicado para cabelos loiros ou com madeixas loiras.

 

IMG_20220206_105614.jpg


Claro que não fechei a encomenda sem dar uma espreitadela na secção de maquilhagem e não resisti a este kit " You rock, girl!" da Andreia Profissional. Embora a marca seja sobretudo conhecida pelos seus produtos de unhas, a Andreia Profissional tem também uma linha de maquilhagem. Estou ansiosa por usar a sombra metalizada e o baton, adorei os tons!

 

IMG_20220206_105448.jpg

 

E se gostam de fazer a manicure e pedicure em casa, têm na Presença de Luxo tudo o que precisam - verniz unhas, verniz gel, gel para unhas de gel, top coat, primer, etc. E com marcas como Andreia Profissional e Inocos, a dificuldade vai ser mesmo escolher. Consegui resistir mas numa próxima encomenda não vai dar!

 

A encomenda chegou super rápido ( yeah!) e achei todo o processo de compra simples e intuitivo. Para quem quiser aproveitar, tenho um código de desconto (5% desconto) válido numa primeira encomenda -  PRELUXO5.

 

xoxo

Marta

 

*Post em parceria com a loja online

Se gostaram de ler este post e não querem perder pitada das novidades aqui no blog, basta subscrever o blog por e-mail e seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook ( tudo na na barra lateral direita).

Meet the Blogger

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Contato de e-mail

daybiday@sapo.pt

Parcerias

LojaZero.com?s=MartaDAlte
@life_inc_blog

Calendário

Fevereiro 2022

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728