Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

lifeInc.

O Life Inc é um blogue com dicas sobre beleza e cosmética e reviews de produtos. Queres estar a par das últimas novidades em maquilhagem e cosméticos? Maquilhagem Cosméticos Skincare Lifestyle

Resumidamente...

Estou a mil. Ou não se passa nada ou passa-se tudo. É sempre assim, não é?

 

Sábado de manhã a trabalhar - um possível projeto e uma obra a decorrer. Haja trabalho é o que interessa. Um frio de rachar mesmo ao sol, este inverno está a ser rigoroso, não está? Eu dou-me por contente que não chova, com o frio posso eu bem. Mais um casaco e voilá!

Jantar de aniversário de um amigo à noite, com uma Pinypon algo endiabrada a dar-nos água pela barba mesmo tendo dormido uma boa sesta.

Homem lesionado na sequência do seu jogo de futebol de sexta. Que lhe saiu qualquer coisa do sítio mas isto passa... não passou sexta, não passou sábado, ala para a urgência no domingo de manhã.E hoje vai mesmo fazer uma ecografia a ver que se passa.

E agora vou voltar ao trabalhinho que está aqui à minha espera na secretária.

 

Boa semana!

 

xoxo

cindy

Se gostaram de ler este post e não querem perder pitada das novidades aqui no blog, basta subscrever o blog por e-mail e seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook ( tudo na na barra lateral direita).

Meet the Blogger

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Contato de e-mail

daybiday@sapo.pt

@life_inc_blog

Calendário

Janeiro 2015

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031