Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

lifeInc.

O Life Inc é um blogue com dicas sobre beleza e cosmética e reviews de produtos. Queres estar a par das últimas novidades em maquilhagem e cosméticos? Maquilhagem Cosméticos Skincare Lifestyle

Sai 2019, entra 2020

Amanhã entramos numa nova década e é inevitável fazer um balanço destes últimos 10 anos. Tanta coisa mudou! Claro que isso é expectável mas ao pensar em tudo o que aconteceu, não consigo deixar de me admirar - fui mãe 2 vezes, mudei duas vezes de atividade profissional, fomos a Nova Iorque - aquela viagem de sonho - e a tantos outros lados - Paris, Lyon, Bélgica, Londres - trocámos de carro, vimos pessoas partir - as minhas duas avós queridas - e muitas outras a chegar, alguns amigos afastaram-se e outros ficaram mais próximos.

 

E 2019 foi um ano de resistência. O regresso ao trabalho e um bebé constantemente doente. A  adaptação a uma vida a quatro foi-se fazendo, por vezes com a mais velha a acusar alguns ciúmes, principalmente quando o pequenote ficava doente e eu ficava com ele em casa. Fomo-nos revezando nas várias maleitas mas mesmo assim não fica mais fácil. Principalmente porque não tinhamos esta experiência da mais velha. E eu sei que há coisas piores e já estamos mais habituados a esta vaga de constantes bronquiolites mas não deixa de ser desgastante. Desgastante para a vida familiar e para a vida a dois. Foi tal o desgaste e também com a ajuda de outras questões familiares que pela primeira vez na vida me vi a braços com tensão alta. É uma questão que tem de ser vigiada e neste próximo ano tenho mesmo de mudar alguns hábitos.

 

Mas tivemos muitas coisas boas! Programas giros em família, férias no nosso hotel preferido, fins de semana na aldeia e claro, os momentos em família que para mim é o que faz o mundo girar. Ver os nossos filhos a crescer é tão mas tão bom! Mesmo com as asneiras à mistura, é mesmo um privilégio! E  vê-los felizes é o melhor do Mundo.

 

f3a5ba1680113513c29c450ed02d5e19.jpg

 

Desejos para 2020? Saúde, Amor e um desejo que cresceu em nós no último ano - mudarmos para uma casa maior. Vamos a ver se o conseguimos concretizar! Gostava também de fazer uma escapadinha a quatro para uma capital europeia e de passar as verdadeiras férias na praia de papo para o ar - estão a ver aqueles hotéis com tudo incluído? Era um desses!

 

Um ótimo 2020 para todos os que estão desse lado, sejam felizes!!!

 

xoxo

Marta

 

 

Se gostaram de ler este post e não querem perder pitada das novidades aqui no blog, basta subscrever o blog por e-mail e seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook ( tudo na na barra lateral direita).

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Meet the Blogger

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Contato de e-mail

daybiday@sapo.pt

Parcerias

LojaZero.com?s=MartaDAlte
@life_inc_blog

Calendário

Dezembro 2019

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031