Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

lifeInc.

O Life Inc é um blogue com dicas sobre beleza e cosmética e reviews de produtos. Queres estar a par das últimas novidades em maquilhagem e cosméticos? Maquilhagem Cosméticos Skincare Lifestyle

Sexy mama

Ou todo o encanto do guarda-roupa de grávida. Se não vejamos, há lá coisa mais sexy que cintas, meias calças até ao pescoço e soutiens do tempo das avós? Ou sou eu que ando a ver nos sítios errados?

 

Passei na farmácia e comprei exatamente o mesmo modelo de cinta pré-mamã que em 2011, da Chicco. Acho que em 6 anos já podiam ter tornado a coisa mais apelativa, certo? Para quem não conhece o modelito, aqui fica!

 

full.jpg

 

Um destes dias passámos na Zippy e a funcionária, que era um amor, apresentou-me a esta beleza, que segundo ela determinava todo o futuro estado do peito no pós-parto e amamentação. Dizia ela muito sábia que as pessoas não sabiam que era preciso toda uma preparação do peito e isso incluía não só usar um suporte adequado - nada contra - mas dormir com ele! Whaaaaaaaaaaaaaaaaaaattttttttttttttttt? Pessoas, eu chego a casa e só quero tirar o soutien e gritar: freeeeeeeeeeedddddddddddoooooooooooooooooooommmmmmmmmm!

ac6f5a19a5a8af0af2009c342612d6b6f7274a37.jpg

 

E depois vem a minha médica e manda-me usar meias de descanso, coisa que jamais usei na gravidez da M. Passei na farmácia, fiquei baralhada com a quantidade de modelos e compressões. Lá comprei umas na Pré Natal e por metade do preço. E vestir/calçar aquilo? Ainda não tive coragem, confesso. Experimentei e não passei dos pés. Algum truque?

 

E sim, tenho noção que até pode haver modelos mais apelativos mas também não me apetece gastar uma pequena fortuna em peças que provavelmente não voltarei a usar!

 

xoxo

Marta

Se gostaram de ler este post e não querem perder pitada das novidades aqui no blog, basta subscrever o blog por e-mail e seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook ( tudo na na barra lateral direita).

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Life Inc 21.12.2017

    Obrigada! Eu tive mesmo de comprar soutiens novos ahahahahahah! E a cinta não passo sem ela, se não a uso fico com a sensação de pouco apoio.

    xoxo
    Marta
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Meet the Blogger

    foto do autor

    Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

    Contato de e-mail

    daybiday@sapo.pt

    Parcerias

    LojaZero.com?s=MartaDAlte
    @life_inc_blog

    Calendário

    Dezembro 2017

    D S T Q Q S S
    12
    3456789
    10111213141516
    17181920212223
    24252627282930
    31