Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

lifeInc.

O Life Inc é um blogue com dicas sobre beleza e cosmética e reviews de produtos. Queres estar a par das últimas novidades em maquilhagem e cosméticos? Maquilhagem Cosméticos Skincare Lifestyle

Só a mim... #2

Ora vejam lá se adivinham?

 

Mais uma dose de cheiro forte, pimba lá Cindy para não achares que és importante. Pelos vistos basta os senhores trolhas abrirem a porta para sair de lá um cheiro capaz de levantar um morto. Mais uma vez, ao final da tarde e com direito a novo encafuamento nos quartos e janelas todas abertas. Ao ir lá bater, asseguram que não voltam a abrir a porta e pelos vistos até trabalham de janleas fechadas. Cá para mim, aquilo ali vai em jeito de alucinação coletiva.

 

Não, não foi tão mau como o dia anterior... Mas convenhamos, estamos no Outono (inverno?), está um frio de rachar e ter as janelas abertas a fazer corrente de ar para dissipar o cheiro e impedir que prossiga para os quartos não se enquadra na minha definição de fim de tarde bem passado. Até dormimos com as janelas um pouco abertas na sala e cozinha porque fiquei com receio que o cheiro se intensificasse e não dessemos conta.

 

Um filme, é o que vos digo. De terror, no mínimo.

 

xoxo

cindy

 

PS: Estou contente com as inscrições no Pai Natal Secreto que não páram de aumentar! Boa, meninas!

Se gostaram de ler este post e não querem perder pitada das novidades aqui no blog, basta subscrever o blog por e-mail e seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook ( tudo na na barra lateral direita).

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Meet the Blogger

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Contato de e-mail

daybiday@sapo.pt

Parcerias

LojaZero.com?s=MartaDAlte
@life_inc_blog

Calendário

Novembro 2014

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30