Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

lifeInc.

O Life Inc é um blogue com dicas sobre beleza e cosmética e reviews de produtos. Queres estar a par das últimas novidades em maquilhagem e cosméticos? Maquilhagem Cosméticos Skincare Lifestyle

The eyeliner issue

Eu adoro usar eyeliner e vocês? Seja em lápis, gel ou caneta, fica sempre bem para emoldurar o olhar e destacar os olhos. Se for a ver, a par dos batons, é o produto com mais variedade na minha maquilhagem... tenho de várias cores, feitios e efeitos. Claro que para o dia a dia "less is more" e portanto convém não abusar sob pena de ficar muito pesado e acontecer qualquer coisa como a imagem abaixo!

 

tumblr_mygkc1CGmy1qjwfeto1_500.jpg

Não queremos isto, certo? Mas acreditem que a mim volta e meia lá me acontece, principalmente quando ando com as minhas famosas alergias!

 

Deixo-vos alguns dos meus eyeliner preferidos, consoante as ocasiões. Geralmente no dia-a-dia opto pelos lápis castanho ou preto e para ocasiões mais especiais uso mais os de caneta preto ou de cor.

 

20160211_201047.jpg

Eyeliner em lápis Essence Gel Waterproof - Ideal para o dia-a-dia,não borrata e aguenta muito tempo, é uma boa aposta dentro do bom, bonito e barato.

 

Eyeliner líquido da Pupa em bordeaux - adoroooooooooo este eyeliner, o tom realça o verde dos meus olhos e só por si dá um up diferente a um look mais básico. Geralmente fujo deste tipo de eyeliner por causa do pincel mas este consegue ser bastante bom!

 

Lápis Kajal Deborah Milano em castanho - um dos que também tenho usado quando não me apetece preto e prefiro um tom mais natural.

 

Eyeliner em caneta Universe Collection d'O Boticário - outro dos meus preferidos e que potencia um traço certo e fácil de executar! Dura bastante e nada de borrões!

 

Com os produtos certos basta depois verem qual o estilo que mais vos favorece o olhar! O meu preferido é a do canto inferior esquerdo, acho que é a que mais me abre o olhar! E o vosso?

  eyeliner-style.jpg

 Qual vão usar este fim de semana?

 

xoxo

cindy

 

Se gostaram de ler este post e não querem perder pitada das novidades aqui no blog, basta subscrever o blog por e-mail e seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook ( tudo na na barra lateral direita).

6 comentários

Comentar post

Meet the Blogger

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Contato de e-mail

daybiday@sapo.pt

Parcerias

LojaZero.com?s=MartaDAlte
@life_inc_blog

Calendário

Fevereiro 2016

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
2829