Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

life Inc.

Beauty & Lifestyle

Tipos de desmaquilhantes

A limpeza da pele é importante para a mantermos bonita e saudável e deve ser feita todos os dias, em dois momentos - de manhã e à noite. Esta rotina de limpeza vai ajudar a eliminar as impurezas, evitar a obstrução dos poros, remover as células mortas e preparar a pele para receber os cuidados seguintes.

depositphotos_24593285-stock-photo-beautiful-girl-

 

Cá em casa tenho vários tipos de desmaquilhantes e vou alternando consoante o estado da pele e as suas necessidades. Geralmente de manhã aposto numa limpeza mais suave e à noite numa mais profunda, principalmente se usei maquilhagem durante o dia. E quais são os meus tipos de desmaquilhantes preferidos?

 

IMG_20210324_171717.jpg

 

Antes de mais, a água micelar. Uso todos os dias, é prática, remove eficazmente a maquilhagem e neste momento a minha preferida é a água miceral desmaquilhante anti-idade da Filorga. Apesar desta dizer que não é preciso passar a cara por água depois, geralmente faço-o. Quando estou com preguiça, borrifo com água termal e passo novamente um algodão.

 

O óleo desmaquilhante que tenho a uso neste momento é o Oil-to-Milk da Saffee, à venda na Notino. É um desmaquilhante à base de óleo que veio transformar a minha rotina de limpeza de pele. Deve ser aplicado com a ajuda de um disco de algodão por todo o rosto, habitualmente insisto um pouco na zona dos olhos, sem esfregar, dando tempo à maquilhagem para "derreter". Depois é só molhar a pele e o óleo transforma-se numa loção de limpeza, devendo ser retirada com água morna. E voilá, pele limpa e pronta a receber os restantes cuidados. Outro dos meus óleos desmaquilhantes preferidos é o da Caudalie. O modo de usar é muito simples, basta deitar 3 pumps de produto, massajar a pele suavemente, colocar um pouco de água para emulsionar e passar por água. A maquilhagem sai toda e a pele fica super suave. Inicialmente metia-me um pouco de confusão usar o óleo na zona dos olhos mas rapidamente me habituei e não tive qualquer tipo de reação. 

 

E para aqueles dias em que não nos apetece e estamos com preguiça, nada como as toalhitas desmaquilhantes. Tenho sempre uma embalagem das minhas preferidas da Nívea a postos para uma emergência e uso muito quando vou de viagem. São práticas, removem as impurezas e a maquilhagem e deixam a pele fresca. Geralmente, passo a cara por água depois.

 

Digam lá, qual o vosso tipo de desmaquilhante preferido?

 

xoxo

Marta

 

Post patrocinado

___________________________________________________________________________________________________ Se gostaram de ler este post e não querem perder pitada das novidades aqui no blog, basta subscrever o blog por e-mail e seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook ( tudo na na barra lateral direita). ___________________________________________________________________________________________________

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Meet the Blogger

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Contato de e-mail

daybiday@sapo.pt

@life_inc_blog
Follow on Bloglovin

Parcerias

Compre aqui

SweetCare - Saúde, Beleza e Cosmética

Calendário

Março 2021

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031