Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

lifeInc.

O Life Inc é um blogue com dicas sobre beleza e cosmética e reviews de produtos. Queres estar a par das últimas novidades em maquilhagem e cosméticos? Maquilhagem Cosméticos Skincare Lifestyle

Vamos ao check-up?

Esta semana temos consulta dos 2 no Pediatra! Consulta dos 2 meses de baby P. no pediatra e estou ansiosa por saber se este badochinha bom está a engordar como deve e quanto cresceu. Aparentemente o rapaz está bom e recomenda-se mas nada como ver os números. Já arrumei bastantes peças de roupa, outras doei

 

Também vamos saber quais as vacinas a dar fora do plano nacional de vacinação, provavelmente a Rotarix e a Bexsero, verdadeiros atentados às carteiras dos pais. Menos mal que a Prevnar já faz partedo plano, da M. ainda pagámos. É certo que as vacinas são um descanso mas mesmo assim custa desembolsar umas centenas de euros quando deveriam ser gratuitas. E quem não pode gastar esse dinheiro?

 

A M. vai à consulta dos 6 anos, normalmente porta-se um bocado mal mas consultas mas desta vez diz que vai dar o exemplo ao mano. Já sei que vamos ouvir que está a dever quilos à balança... Não é uma questão de apetite porque ela come bem e de tudo, é mesmo dela. Nem adianta prescrever vitaminas ou afins, o resultado é o mesmo. Anda sempre a segurar as calças quando corre e nem pensar em comprar calças e calções sem os elásticos de adaptar. Também por recomendação médica já fomos ao oftalmologista para despistar qualquer problema de visão e está tudo ótimo.

 

E será que o pediatra me mata se eu perguntar se posso levar o baby um bocadinho de nada à praia ao final da tarde? Ficava dentro da tenda resguardado... é que assim não há praia para ninguém e a mais velha não se cala! É muito mau?

Se gostaram de ler este post e não querem perder pitada das novidades aqui no blog, basta subscrever o blog por e-mail e seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook ( tudo na na barra lateral direita).

3 comentários

Comentar post

Meet the Blogger

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Contato de e-mail

daybiday@sapo.pt

Parcerias

LojaZero.com?s=MartaDAlte
@life_inc_blog

Calendário

Julho 2018

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031