Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

life Inc.

Beauty & Lifestyle

Vamos falar de alternativas à base?

Quem desse lado usa base todos os dias ou é incapaz de sair de casa de "cara lavada"? Habitualmente a minha rotina passa por base, corretor, blush e máscara, isto tudo em 5 minutos já muito rotineiros.

 

A minha base preferida é a Colorstay da Revlon, na cor 180, fórmula para peles secas. Fácil de aplicar, com boa cobertura e um acabamento muito natural, dá um ar luminoso à pele sem pesar. 

 

Mas hoje em dia com os BB e CC cream podemos encontrar outras soluções para o dia-a-dia, principalmente se não precisarem de uma cobertura alta e tiverem uma pele sem grandes imperfeições. Têm a vantagem de poderem reunir num só produto várias etapas de produtos a aplicar no rosto, como por exemplo, primer e protetor solar e ainda atuar ao nível do tratamento da pele.

 

Numa das minhas encomendas da Notino, mandei vir este Missha M Perfect Cover, um BB Cream com elevado fator de proteção (FPS 42), adequado a todos os tipos de pele e com ação anti-idade também. Para quem não conhece, a Missha é uma marca coreana com uma gama completa de produtos cosméticos.

 

IMG_0462.JPG

 

Tenho usado bastante porque adorei e até pus a base de parte. Este BB Cream tem ótima cobertura, deixa a pele lisa e luminosa, aperfeiçoa o tom da tez e o único defeito que lhe posso apontar é que para a minha pele deveria ser um nadinha mais hidratante. É um ótimo produto para o dia-a-dia e o preço não é nada de mais. Encomendei a cor 21 - light beige e se quiser continuar a usar no verão terei de encomendar o tom acima.

 

Quem prefere usar BB cream?

 

Aproveito para informar que está a decorrer uma sondagem no FB, espero que participem!

 

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

SweetCare - Saúde, Beleza e Cosmética

Calendário

Junho 2018

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930