Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

lifeInc.

O Life Inc é um blogue com dicas sobre beleza e cosmética e reviews de produtos. Queres estar a par das últimas novidades em maquilhagem e cosméticos? Maquilhagem Cosméticos Skincare Lifestyle

Ziaja

Lembram-se deste post sobre a Ziaja, uma marca polaca de produtos farmacêuticos e cosméticos, desenvolvidos com base em produtos naturais e que combina componentes tradicionais  com tecnologia moderna?

 

Pois bem, fiz a encomenda na Notino - que tem como sempre os melhores preços e é super rápida! - e mandei vir dois cremes de rosto da Ziaja. A oferta da marca é vasta mas eu precisava sobretudo de resolver dois problemas - pele desidratada e sensível.  A gravidez traz sempre surpresas destas à minha pele e o tempo frio também não tem ajudado. Para além disso, comecei a notar que os meus cremes habituais me estavam a provocar reações cutâneas e não havia meio de conseguir que a pele estivesse equilibrada. Parecia que tudo o que eu lhe colocava em cima me criava borbulhas, escamações e coisas assim simpáticas. E já todas sabemos que uma pele problemática impede que a maquilhagem fique em condições.

 

Feita alguma pesquisa sobre a marca, a escolha recaiu sobre estes dois:

 

IMG_0065.jpg

IMG_0067.jpg

Ziaja Avocado - creme regenerador para o rosto

 Ziaja Natural Olive - creme antirugas 30+

 

Após algumas semanas de uso já posso dar a minha opinião sobre ambos os produtos. 

 

Tenho usado o creme antirugas à noite antes de me deitar e quando acordo sinto a pele muito suave, hidratada e regenerada. Os principais ingrediantes são coenzima Q10, óleo de canola e óleo de azeitona, que prometem combater a desidratação e as rugas ao mesmo tempo.

 

Por sua vez, o creme regenerador, que uso de manhã, contém óleo de abacate na sua composição e nutre intensamente a pele em profundidade. O creme absorve rapidamente pelo que não ficamos com aquela sensação de pele brilhante e pegajosa. Podem aplicar a maquilhagem minutos depois sem qualquer problema.

 

Resumindo, estou bastante satisfeita com ambos e têm sido a minha salvação. Já noto bastantes melhorias a nível da sensibilidade e nutrição da pele.

 

Espero que tenham gostado!

 

xoxo

Marta

 

 

Se gostaram de ler este post e não querem perder pitada das novidades aqui no blog, basta subscrever o blog por e-mail e seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook ( tudo na na barra lateral direita).

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Life Inc 13.04.2018

    Protetores solares não me vejo a experimentar, sou muito fiel a algumas marcas e por causa das reações alérgicas cá de casa é melhor mantermo-nos no conhecido.

    Mas já falei de outros produtos da marca aqui:

    https://lifeinc.blogs.sapo.pt/tag/ziaja

    xoxo
    Marta
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Meet the Blogger

    foto do autor

    Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

    Contato de e-mail

    daybiday@sapo.pt

    Parcerias

    LojaZero.com?s=MartaDAlte
    @life_inc_blog

    Calendário

    Abril 2018

    D S T Q Q S S
    1234567
    891011121314
    15161718192021
    22232425262728
    2930